Siga-nos no Facebook


segunda-feira, 30 de abril de 2012

Unhas ombré ou degradê






  Uma das últimas modas que tem vindo a crescer, é a de aplicar nas unhas, um efeito degradê, através de diferentes cores de vernizes. Esta moda deriva de uma semelhante, embora aplicada nos cabelos, usando também diferentes cores, que remonta ao verão passado. Existem variantes nesta moda, que vão desde o efeito degradê ser aplicado de igual forma em todas as unhas, ou ir pintando cada unha com um tom diferente. Existem bastantes exemplos, alguns mais criativos que outros, espalhados pela internet, sendo os que levam glitter os mais comuns.

Como Fazer

  Existem já diferentes modos de aplicação deste novo método estético nas unhas, embora o mais utilizado seja o que passarei a informar. Em primeiro lugar deve limpar as unhas na totalidade, caso possua verniz aplicado anteriormente, utilize cores que contrastem, cores que combinem entre si e adquire uma esponja pequena, do género de esponjas que é normalmente utilizado para o banho. Aplique a primeira cor à sua escolha, em todas as unhas e deixe secar bem. Essa cor servirá como base das suas unhas ombré/degradê. De seguida, com a segunda cor que escolheu, pincele a esponja, fazendo uma linha de cerca de meio centímetro, dependendo do tamanho que queira dar ao efeito degradê. Caso a esponja possua um excesso de verniz, bata num papel, para retirar esse mesmo excesso. Depois, passe a esponja suavemente sobre as unhas, sendo que nas pontas deve evidenciar um pouco mais a segunda cor, e perto das cutículas, deva deixar a cor que serve de base, mais evidenciada. Por último, aplique uma camada de verniz transparente, para conferir ás suas unhas, um maior destaque, com brilho.

Notas Finais

  É de recordar, que existem outros métodos de aplicação desta moda, tais como a utilização de 5 cores diferentes, usadas em cada unha, que por norma, vão desde um tom mais claro até um tom mais escuro. Aqui ficam mais alguns exemplos desta recente moda.




  • Adicionar ao Twitter
  • Adicionar ao Facebook

1 comentários:

Guria Faceira disse...

olá guria

nossa que tudoo

simplesmente ameiiiiii

mas acho q num me atrevo a fazer

mas quem sabe minha manicure

divinoooo adoreiii

bjim guria

Enviar um comentário

 
AromaPrimavera © 2012 - Todos os direitos reservados
Template by Miguel Rosa - WebKit24